segunda-feira, 20 de maio de 2013

VH1 Storytellers: Foo Fighters

Olá galera!


Eu não sei quanto a vocês,  mas o Foo Fighters é uma das minhas bandas preferidas. Conheço o grupo desde os meus 5, 6 anos de idade e ao longo desse tempo todo, a minha admiração por caras como Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett e Pat Smear foi só aumentando. Recentemente eu escutei o álbum Wasting Light lançado em 2011, e logo de cara me deparei com o bom do rock alternativo. Desde então, o carrego no celular. Inclusive uma das faixas do álbum deu origem a um documentário chamado Back and Forth, que apresenta a história da banda  desde o seu primórdio. Vale  a pena conferir o filme.
Mas hoje eu estou aqui para falar sobre a aparição do Foo Fighters no Storytellers da VH1. Isso já aconteceu há algum tempo atrás (2009) e para quem não conhece, a VH1 é um canal de televisão que  introduz vídeos e músicas na sua programação. A banda foi a 71ª atração do Storytellers, e como o próprio nome da série sugere, o grupo contou como surgiu a inspiração para algumas músicas, sempre com uma boa história na manga. Para quem é fã, é algo simplesmente imperdível: o bom humor do vocalista Dave é um dos pontos mais altos do programa  já que a facilidade em se comunicar e a simpatia são marcas registradas na personalidade do frontman. Grohl compartilha em 1 hora todas as histórias hilárias pelas quais ele e a banda já passaram, e não podemos negar que é bem engraçado. Em outros momentos, a coisa fica mais séria quando ele se lembra de um velho amigo que já faleceu. Ele traz a tona esse sentimento na música  Word Forward. Infelizmente, não consegui achar o programa completo para postar aqui, então fiquem com um pequeno trecho do Storytellers: Foo Fighters - Everlong


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário