sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mad Season

Hey, guys! What's up?
Me desculpem pela minha ausência desses dias. É que, ser uma adolescente do ensino médio não é nada fácil.


Enfim, hoje eu estou aqui para falar de uma banda que acabei de conhecer: Mad Season que contava com o vocalista Layne Staley do Alice in Chains, o guitarrista Mike McCready do Pearl Jam, o baterista Barret Martin e o baixista  John Baker Saunders. Um supergrupo de grunge, hein galera. O grupo  fazia um som com diferentes elementos do hard rock e blues. Vocês já perceberam que tenho alma grunge e que amo o trabalho de Layne, certo? Apesar das letras sombrias e melancólicas, a maioria das vezes revelando tédio existencial, eu gosto dessa exposição como artista do Layne. Por isso, foi uma surpresa e tanto descobrir  outro projeto do vocalista e companhia. Infelizmente a banda deixou apenas um álbum Above de 1995 e  uma apresentação ao vivo em Seattle Live at the Moore.
Que tal dar uma conferida no single I don't Know Anything


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário