terça-feira, 14 de maio de 2013

Cássia Eller


Meus caros, eu sou simplesmente apaixonada pelo trabalho de uma das maiores vozes dos anos 1990. Uma voz que brilhou muito no Brasil: estou falando de Cássia Eller. Uma mulher que deixa muitas saudades. Assumida declarada, a intérprete de canções como Por Enquanto, Malandragem e O Segundo Sol, coleciona fãs até hoje. Eu sou uma fã antiga. Me lembro quando foi anunciado a morte dela em 2001. A única coisa que eu fiz foi chorar muito. Quando falo de Cássia Eller, a lembrança de que algo importante foi perdido, é sentida logo de cara. Entretanto, no entanto, ela espalhou muita alegria com o seu talento nos seus 39 anos de vida.
Quando se fala na música Smells Like Teen Spirit do Nirvana, o que você pensa? Cássia Eller já vez vários covers, mas esse é o meu preferido. Cara, é foda demais ver esse povão todo do Rock in Rio pulando até não cansar. Além do mais, a energia da galera é tão boa!  Esse vídeo é do Rock in Rio 2001.
Escutem só:


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário