terça-feira, 21 de maio de 2013

Paula Fernandes fez cover de Nothing Else Matters

Olá pessoal!
Eu estava aqui navegando na net quando me vem uma notícia aos olhos: Metallica: Paula Fernandes  canta clássico da banda!. Eu vi isso no site Whiplash.net e mesmo já tendo algum tempo, decidi postá-la aqui. Enfim, me surpreendi logo de cara! A versão da cantora até que é mediana. Dona de hits como Pássaro de Fogo, Paula quis mostrar um outro lado para seus fãs e com certeza atrairão muitas críticas de quem não é. Acho que são nesses momentos que percebemos se somos respeitosos ou não com outros estilos e quando você aceita isso, não há o que reclamar ou discutir afinal de contas todos os artistas tem o poder sobre suas escolhas que podem interferir de uma forma positiva ou negativa no seu trabalho. 
Ouçam por si mesmos:


E aí, o que acharam?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário