sábado, 11 de maio de 2013

Paramore 2013


E aí galera, o que vocês acharam no novo álbum do Paramore? Eu o estou  escutando agora... a sonoridade ainda é familiar, lembrando o Paramore dos velhos tempos, entretanto há uma coisa diferente: a banda está amadurecendo. Eu confesso que odiei aquela música Still Into You, o clipe então é muito exageradamente demais com balões, fogos de artifício e pós coloridos e mais colorido... não cola para mim. 
O que posso dizer do álbum até agora? Bem, ele traz muita  diversidade sonora passando pelo estilo "rock britânico" até música tradicional havaiana. Aliás parece que existem algumas canções que transmitem uma mensagem indireta para os irmãos Farro. Será que estou enganada? Muito ressentimento com ironia talvez? Acho que a banda está tentando seguir em frente. Escutem só a música Moving On.


Reparem só nesses trechos:
" Bem, eu poderia estar com raiva
  mas não vale a pena lutar  por você
  E além do mais, estou seguindo em frente"

[...]

"Deixe-os tocarem as suas músicas
 Deixe-os dizerem o que é certo e o que é errado
 Deixe-os fazerem suas coisas
 Porque nunca ficaremos juntos".

Então, o que vocês acham?  O álbum é um pouco contraditório. Vale a pena escutá-lo para tirarem as suas próprias conclusões.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário