segunda-feira, 22 de abril de 2013

Metallica: Where are you?

Olá pessoal!

Hoje estou mais uma vez aqui, para falar de uma coisa bem séria. Exatamente há quase cinco anos atrás, a banda de trash metal Metallica lançava no dia 12 de setembro o álbum Death Magnetic. Gente, já faz muito tempo que a banda deu uma desacelerada quando se fala em entrar num estúdio e produzir um álbum  É claro que os caras possuem muito material, uma vez que James Hetfield possui o dom de fazer emergir novos sons quando está somente afinando a guitarra, e isso me faz querer desesperadamente um novo álbum  Por que tanta demora? Segundo minhas fontes, Lars e Trujillo deram declarações de que a banda está escutando muito o Death Magnetic para lançar alguma coisa ano que vem, algo mais ousado e diferente dos que eles vinham fazendo até agora. Isso deixa os fãs apreensivos? Sinceramente, o Metallica já inovou tanto positiva quanto negativamente  musicalmente, que  deixá-los explorar outras facetas dentro do rock é aceitável. Muitos criticam os álbuns Load e Reload, mas sinceramente eu gosto de ver a interação do Metallica com a explosão do grunge nos anos 1990, que ao meu ver, tornou a banda uma das melhores da cena Metal. Esses erros fizeram deles um dos preferidos do BIG 4 e não é a toa que isso deixa a  todos nós, fãs do Metallica, excitados e receosos com relação a um provável álbum ano que vem. Mas nada de pânico! Não se esqueçam que a banda retornará para o Brasil esse ano, marcando presença no Rock In Rio. Por isso, Vivaaa!!!
Kisses




Nenhum comentário:

Postar um comentário