sábado, 20 de abril de 2013

Frustrações e mais frutrações

Hello folks! How are you?
Já vou dizendo que esse é um texto de grande desabafo, então se você não curte esses tipos de coisa, simplesmente... leia... ou não leia... você escolhe.
Hoje eu estava pensando em quantas bandas de rock internacionais teremos a honra de receber no nosso país. São muitas de verdade como Slayer, Megadeth, Anthrax, Metallica ( BIG 4), Black Sabbath, Alice in Chains, Nickelback, Halestorm, Bon Jovi, Iron Maiden,Testament, Muse, The Vaccines, Paramore, e por aí vai... sem contar os que já se apresentaram no Lollapalooza, e o The Cure, e o Down... Por um lado isso me anima muito: pensar que muitos dos meus ídolos virão para o Brasil esse ano se apresentar em muitos cantos dos estados de SP, RJ. Mas por outro, não ter dinheiro nenhum para comprar aos ingressos e fazer presença nos shows, me deixa puta. Comigo sempre funcionou assim... querer demais, nem sempre garante que você conseguirá essa tal coisa. Me tenham como exemplo vivo: queria muito ir no Rock in Rio e ver de perto Metallica e Alice in Chains, já que se apresentarão no mesmo dia, mas infelizmente não juntei o dinheiro a tempo (que com certeza não seria o suficiente para hospedagem e comida). Enfim, perdi uma das melhores oportunidades de assisti-los ao vivo e quem irá me convencer de que se repetirá em 2015, quanto mais em 2017!!! 
Quando se tem 17, a vida se sustenta em sonhos e esses sonhos parecem nunca sair de uma pequena tela ridícula de computador. É mais como se essas ilusões fossem de plástico, fáceis de modelar e atirá-los no lixo quando se tem vontade. Mas uma coisa é certa: o plástico demora cerca de 200 a 400 anos para se decompor na Terra, o que significa que uma parte dessas ilusões, que mais se parecem com frustrações típicas e advindas da adolescência, irão permacer por muito mais tempo do que eu conseguiria imaginar. Por isso, há alguma esperança para mim? Porque de certa forma, eu tenho anos pela frente... mas a vida pode me enganar mais do que já fui até agora? São respostas que somente a minha existência poderá me esclarecer quando estiver lendo isso em 20 anos ou mais. Tudo o que eu quero é agarrar chances que desfilam na minha frente (e se não aparecerem, tenho que correr atrás delas, pois  viver é isso: correr riscos como se nunca tivesse um lugar e um tempo para morrer.)
Esse todo  parece rídiculo para mim também, pode acreditar. A louca aqui está tentando, contudo, acreditar que Deus, ou o destino quisesse  me supreender com uma boa-nova a qualquer hora, ou a  qualquer minuto. Ando tão submissa e pacífica ao tudo que vejo, que sei que sou culpada pela minha atual miséria. Mas estou... tentando progredir nesse quesito.
Alguém aí, tem algum ingresso para me doar e tals? Seria de bom grado se alguém me salvasse agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário