terça-feira, 16 de abril de 2013

Charlie Brown Jr. X A Banca

Hi people!
Eu sei que dei uma sumida esses dias, mas é que com escola se torna um pouco difícil postar coisas com frequência.
 
 
Mas hoje eu vim aqui para falar da nova banda A BANCA, formada pelos ex-integrantes do Charlie Brown Jr, adicionando uma nova baixista (que aliás, não me lembro do nome). Para quem não sabe, os caras se apresentaram no programa Altas Horas, relembrando os velhos sucessos do Charlie Brown Jr nesse sábado (13). Enfim, eu confesso que assisti ao reprise no canal Multishow e  me deparei com um pouco de decepção. Por quê? Porque não faz nem tanto tempo assim que o Chorão faleceu e os caras já se reuniram para reformular a banda com o Champignon nos vocais. Não podemos nos esquecer que o próprio Chorão afirmava que ele havia somente voltado para o grupo devido ao dinheiro, rolando até uma discussão num show. Apesar das idas e vindas dos dois, a amizade tumultuada prevaleceu. Eu ainda tenho as minhas dúvidas de que o Champignon é a melhor opção para ocupar a posição como vocalista, porque sinceramente, me pareceu que ele estava preocupado demais em agradar a plateia, agindo como o Chorão em diversas partes do programa. Mas é como alguns dizem, é esperar para ver...
Muitos fãs também estão apreensivos com a nova formação. Alguns apoiam a iniciativa de seguir em frente como Chorão nos ensinou em várias de suas letras. Outros, entretanto, estão desapontados com com a cópia que a banda A Banca se tornou da sua própria raiz Charlie Brown Jr.
E vocês, o que acham da nova banda A Banca?
                                                                Kisses
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário