sábado, 6 de abril de 2013

I LOVE ROCK N' ROLL AND CARPE DIEM!!!!!!



Galerinha, eu definitivamente AMO O ROCK N' ROLL. E sabe por quê? Porque é demais ver a intensidade da banda no palco... e quando lançam um álbum ou divulgam um trecho da nova música, é como se você esperasse por toda uma vida para sentir o que sentiu quando os escutou pela primeira vez. E essa sensação, ninguém tira de um fã que consegue se conectar de uma forma... tão... tão... sensível.
Por 17 anos da minha vida na Terra, eu passei por poucas e boas, como alguns dizem... Isso porque eu sempre fui meio antissocial e nunca tive muitos amigos. Eu tentava a todo custo me fazer popular,  ser a queridinha dos professores e amigos da sala... e tudo o que eu conseguia foram olhares de maldizer sobre quem sou... Sempre fui tachada de "a certinha da sala", e mais tarde, eu finalmente percebi que era mesmo. Eu descobri que estava disperdiçando meu tempo em obedecer as regras e o modismo, porque eu queria ser aceita e normal. Mas nunca fui.Não me considero diferente dos outros é claro, é so que não me encaixo muito aqui... e muitas vezes essa diferença me fazia afundar em sonhos possíveis. E foi aí que eu encontrei o Rock.
Me lembro da primeira vez em que escutei AC/DC, num show ao vivo em Donnington, num DVD que uma amiga havia me emprestado, porque não tinha dinheiro nenhum para comprar. Cara, me impressionei com tudo aquilo: a multidão vibrava com a entrada do Angus no palco, com sua Gibson SG na mão e seu velho uniforme de escola que ele usa até hoje... a música de introdução era Thunderstruck...  me arrepio só de lembrar! A energia entre público e banda era incrível e continou e continua sendo desde então. A partir daquele momento, eu percebi o quanto era sortuda por ter descoberto um sentido em meio a confusão de personalidade e intelecto. E até hoje, eu sou grata,  a essa amiga por ter me emprestado aquele dvd e ter melhorado uma parte da minha vida.
Por isso, Viva ao Carpe Diem!! Amem o Rock N' Roll e façam dele a sua maior alegria, mesmo se ninguém entender o  por quê!!!
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário