quinta-feira, 18 de abril de 2013

Limp Bizkit: lembram-se dessa?

Hello everybody!
Essa banda com certeza fizeram parte da infância de vocês (pelo menos da minha). Acho que sempre curti essa parada de misturar rock com hip hop ou outro gênero, desde que isso funcione de uma forma harmoniosamente sonora aos meus ouvidos, claro. Mas muitos pensam ao contrário, como o próprio cineasta e músico Sam Dunn, produtor do documentário Metal Evolution, quando apresentou o episódio sobre o Nu Metal. Essa fusão musical algumas vezes são de difícil aprovação para os fãs do rock, uma vez que o público do heavy metal ou hard rock são bem fiéis as origens do estilo: cru e monstruosamente poderoso.
Mas voltando ao assunto, me lembrei de uma coisa engraçada. Sabe quando você gosta das músicas e simplesmente não sabe o nome da banda? É, meu caros, isso já aconteceu comigo várias e várias vezes e com o Limp Bizkit foi a mesma coisa. Donos de vários hits como My Way, Behind These Blue Eyes e Break Stuff, os caras deram uma desaparecida. Mas não se desesperem. O sétimo álbum da banda já tem nome Stampede of The Disco Elephants. Infelizmente ainda não há previsão de lançamento.


Banda norte-americana, Limp Bizkit, formada em Jacksonville, Flórida, é composta por Fred Dust (vocal), Wes Borland (guitarra), Sam Rivers (baixo), John Otto ( bateria) e DJ Lethal. E desde 1994, os caras fazem muito barulho por onde passam.
Aqui vai uma pequena amostra do material deles. My Way, do terceiro álbum Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water.


                              I hope you have liked. XoXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário