quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ladies and Gentlemen: The Distillers


Oi, galerinha! Firmeza?
Ladies and getlemen, I introduce to you The Distillers.
Cara,  The Distillers é uma daquelas bandas que você gosta logo de cara: ter uma líder feminina fodástica no vocal é quase raridade nesses tempos. Meus caros, eu estou falando de Brody Dalle, que canta como uma verdadeira punk rocker quando falamos não só de seus álbuns como em apresentações ao vivo. Além de tudo, a mulher toca guitarra rítmica na banda. (FUCK YEAH)
Conhecidos por  compor músicas de letras tenebrosas e sombrias, The Distillers é um banda inexistente nos dias atuais. Formada em 1998, teve seu fim o anunciado em 2006. A razão dessa separação se dá porque Brody estava grávida de seu primeiro filho do seu relacionamento com Josh Homme (vocalista da banda Queens of Stone Age) no mesmo ano, e assim ela decidiu colocar um ponto final nessa história. Mas nesses 8 anos, a banda deixou muito material para os fãs. O tão aclamado Coral Fang, lançado em 2003, terceiro álbum da banda, é o meu álbum favorito (tanto que eu quase o escutei por 2 meses seguidos, impressionada com o  vocal de Dalle ser tão penetrante e carregado de uma agressividade, quase insana!). Acho que vocês já notaram que é Brody Dalle é tipo como uma heroína para mim, certo?
Enfim, atualmente Dalle está em estúdio com uma nova banda chamada Spinnerette.
Fica aí, um sonzinho pro ceis. O show é de 2004, quando eles tocaram 3 músicas,  no live at Reading Festival.

E aí, curtiram?
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário