sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Melhores Momentos: Rock In Rio 2013 - METALLICA

Tá legal, infelizmente eu não consegui assistir a performance da banda de trash Metallica na noite desta quinta-feira (19/09) no RIR, mas o pouco do que vi e ouvi por aí, o grupo arrebentou como sempre! Agitando a galera por 2 horas e 10 minutos, os 30 minutos de atraso não tiraram a empolgação do público metal. Trazendo clássicos dos álbuns Kill 'Em All (1983), Ride The Lightning (1984) e dos trabalhos mais recentes como Reload (1997) e Death Magnetic (2008), Metallica levou a loucura 85 mil pessoas! Vamos então conferir um trecho dessa noite mais do que especial para milhares de fãs headbangers? Eu vos apresento, ENTER SANDMAN, pessoal!


SENSACIONAL!!!!!! É bom saber que existem mais de 85 mil fãs de Metal no Brasil!!!
                                                                      
XOXO

Para esquentar... BON JOVI!

E aí, galerinha do mal! Firmeza?
Em ritmo de RIR (Rock In Rio), que tal esquentar um pouco com Bon Jovi? A banda encerra a noite deste quinto dia de muito rock e amor às 00:05! É isso mesmo! Esse é um dia para os casais apaixonados e, você que está sozinho, não fica triste não! Tem Nickelback pela primeira vez no Brasil! É ou não é para ficar feliz! Vamos agora com o  clássico e o legítimo It's My Life do álbum Crush!!!!!!

 
It's my life
It's now or never
I ain't gonna live forever
I just wanna to live while I'm alive
(It's my life)
My heart is like a open highway
Like Frankie said
I did it my way
I just wanna to live while I'm alive
IT'S MY LIFE!
 
XOXO

terça-feira, 10 de setembro de 2013


Tico Santa Cruz: Depoimento emocionante sobre a morte de Champignon

E aí, galera! Beleza?
Pois é pessoal, um acontecimento trágico anunciado na manhã de segunda-feira (09/09): Champignon, ex-integrante da banda Charlie Borwn Jr., foi encontrado morto com um tiro na boca na madrugada do dia 09. O baixista, Luís Carlos Leão Duarte Junior, tinha apenas 35 anos e estava no seu segundo casamento, no qual esperava um filho. O músico já foi sepultado na tarde desta terça-feira às 15h30 no cemitério de Santos.
 
Com uma notícia tão inesperada e choque imediatos, muitos artistas manifestaram suas homenagens no Twitter e, Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, divulgou um texto comovente sobre o suicídio e a pressão no mundo da música.
Deem um conferida logo abaixo... lágrimas expulsam as lágrimas da tristeza...
O suicídio e quando a gente quase atravessa a ponte.

"Não vou me ater a tristeza que é a perda de uma pessoa que a gente conhece. Mas a variáveis que levam alguém a desistir desse lugar.
Por volta de 2004 estive muito próximo de por em prática o plano ir embora. Por vingança. Por acreditar que com essa atitude talvez conseguisse atingir aqueles que estavam me machucando.
Quem estava me machucando?
Eu acreditava que o mundo todo.
A Terapia me salvou. Foi onde pude colocar pra fora todas as minhas angústias, as ansiedades e as dores da alma. E perceber que eu não era vítima de nada, ou melhor estava sendo algoz de mim mesmo. Foram muitos anos seguidos de terapia para conseguir perceber que as respostas estavam dentro de mim.
Procurei os caminhos e comecei a encarar meus monstros. Alguns eu domei, outros ainda me assombram até hoje. Mas procuro administrá-los.
Tive alguns outros rompantes ao longo do caminho.
Mas por que? você pode perguntar.
- Você tem tudo que quis. Algum dinheiro, fama, mulheres, prazeres e privilégios que muitas pessoas não tem. Por que pensar em algo assim?

E as pessoas continuam achando que as questões materiais de fato sejam o suficiente para tapar os rombos na alma. Como se sucesso, fama e dinheiro, mulheres, drogas ou qualquer coisa desse tipo, fizesse com que a maneira de enxergar o mundo sem as cortinas que a maioria não percebe, não pudesse minar a sensação de que este lugar é um plano denso demais para alguns corações.

Poucos entenderão.
A segunda razão que leva alguém a decidir pegar seu caminho para longe daqui por conta própria é o desespero. É perceber que por mais esforços que você faça, nada supra os anseios alheios e aqueles que sua alma clama. E quem está mais exposto, está mais sujeito a ser perturbado. Pensamentos, imagens, desejos, sonhos, frustrações, conflitos, sentimentos de euforia e solidão que se revezam de uma forma fulminante e que vão minando seu coração.

Nós que trabalhamos com arte, e que de alguma forma conseguimos nos destacar, temos de ter a consciência de que estamos sujeitos a todo tipo de julgamento e de ataques. Assim como devemos celebrar e saber tirar do amor e do carinho dos fãs e dos admiradores algum conforto para encarar os desafios.
Não são poucos os desafios, nem tão pouco menores as cobranças.
Não somos apenas as imagens que vocês assistem nos shows, nas Tvs, nas revistas e que movem milhares de outros jovens a desejar serem como somos. Há muita dificuldade em se levar esta vida que as pessoas acreditam ser apenas de glamour.
Existem muitas inseguranças, muitas lutas, muitas e muitas frustrações. A alma dói.
"É difícil viver as verdades do mundo quando o seu coração não se sente a vontade" - certa vez escrevi em "Verdades do mundo".

Há muita falsidade, muita mentira, muita intriga, muitos elementos que não ficam expostos. Entre a sombra e a luz, nós vamos andando e lidando com todo tipo de energia.

Tão pouco seja fácil para quem nos acompanha de perto. Família, filho e etc. Distância, saudade, pouco tempo juntos.
Aprendi a blindar meu coração, mas não estou livre de sentir.

Muitas vezes o desespero bate na minha porta. Espanca minha porta, tenta arrombar minha porta. Mas busco sempre e de alguma maneira neutralizá-lo. Aprendi na TERAPIA a criar mecanismos para isso.
- Não guardar rancor.
- Vomitar o que me faz mal internamente.
- Explodir e colocar para fora os sentimentos negativos de ódio, raiva e outros que possam me fazer mal, mesmo que isso pareça um mal no momento em que é exposto.

Tem dias que realmente você não tem vontade de sair da cama.
Sensação de cansaço, de que esse mundo é uma merda, de que grande parte da humanidade é cruel e de que não há nada concreto que possamos fazer para mudar isso.
Então você lembra que não está sozinho e tenta tirar forças para que esse sentimento profundo de tristeza não te afunde mais.
Algumas pessoas reagem melhor que outras, mas não devemos condenar ninguém.

A sensibilidade de alguns é muito mais forte do que se imagina quando se vê a imagem com cara de malvado e com uma atitude de enfrentamento. Doer a dor dos outros. Das desigualdades, das guerras, das perdas, das pessoas que nem conhecemos ou tão pouco precisaríamos nos preocupar.

Quando perdi o meu parceiro de banda. Rodrigo Netto, que foi assassinado no Rio de janeiro. O chão se abriu e a crueza do mundo ficou ainda mais latente. Minha revolta subiu ao nível máximo. Eu queria novamente me vingar desse mundo. Mas dessa vez não usando minha própria vida. Canalizei a revolta para outros caminhos. Mas estava lá o sentimento de que esse mundo não vale a pena. E entendi o que Renato Russo disse quando Versou "São meus filhos que tomam conta de mim...."

Pois bem.
O suicídio por muitos é encarado como um ato de covardia, de egoísmo, de fragilidade e pode até ser. Mas é muito fácil de julgar olhando apenas os elementos que TE RODEIAM. Muito fácil falar quando não é sua alma que está sangrando. Porque a sua vida, seja ela como for, tem razões para seguir. Nem todo dinheiro, fama, ou seja lá o que faz as pessoas condicionar a felicidade esteja atrelada a algo material que possa suprir o que cada pessoa tenha como emoção e razão dentro de si.

Não existem culpados.
A pressão que nós sofremos é muito grande. Muito maior do que imaginam aqueles que através desse novo mecanismo de comunicação que nos coloca cara a cara com com muita maldade de muita gente sem consciência e sem escrúpulo.
Pode ter certeza absoluta que isso machuca muito qualquer ser humano. Desde um garoto na escola que sofre com as brincadeiras de mal gosto de seus colegas, quanto essa corja que faz questão de invadir seus espaços para te ofender, te criticar, de humilhar muitas vezes, como se nós tivéssemos a obrigação de sermos imunes a estas colocações.
A internet e essa possibilidade de fazer contato com o amor e com o ódio das pessoas, pode sim, catalisar um processo de negação, de dor e de desespero. A exposição é muito grande.
Há quem saiba lidar com isso e há quem se sinta atingido.

Já me senti atingido muitas vezes. E não tenho medo de expor, sob a condição de que venham usar isso contra mim.
Nessa madrugada mesmo, após receber a triste notícia da perda de uma pessoa que conheci, li mensagens como:
"E agora Tico Santa Cruz, só falta você"... entre outras coisas que num momento de dor e angustia te fazer perder a crença na humanidade.

Não vou teorizar sobre o que levou o Champignon a tal decisão. Mas foi algo muito grave e muito triste. MUITA PRESSÃO. E acho que não cabe a ninguém julgar sua atitude, pois NENHUM DE NÓS jamais saberá o que esse cara estava passando.

Ao invés de dizer que ele tinha tudo e que ainda deixou sua esposa grávida. Se questionem, se ele tinha tudo e ainda deixou sua esposa grávida e um futuro pela frente, o que pode ter motivado seu ato final?

Quem sofre na alma, às vezes pode acionar a saída de emergência. E por mais egoísta que isso possa soar, julgar e condenar, não me parece uma atitude de quem se sente superior a ponto de estar em condições de dar o veredicto final.

Não existe volta. Todos nós temos momentos de dor, alguns sentem mais.

Eu decidi que não iria me entregar, mas não me sentiria um covarde se resolvesse partir. Tenho razões fortes para continuar lutando nesse plano. Mas que sinto uma grande tristeza e muitas angústias quando vejo a falta de COMPAIXÃO das pessoas de forma geral. E pobre de quem acredita que questões materiais sejam um bom motivo para justificar as decisões.
O verdadeiro motivo que nos mantém vivos é encontrar algo ou alguém que nos fortaleça nos momentos mais difíceis, e num mundo de tanta falsidade - basta um segundo e você pode perder a razão.

Lhes digo com convicção - lutem, não se entreguem, não se deixem levar pelo lado cruel das pessoas. Mas lhes digo também. Não julguem aqueles que desistiram. Vocês não são melhores ou mais corajosos que eles.

Apenas respeitem, por mais difícil que seja.
Nesse momento, a quem é do bem, a quem tem amor pelo próximo, é dedicar a sua energia boa aos amigos e a quem ficou.

Pode acreditar.
É muito mais difícil amar os outros do que expandir seu ódio e seus conceitos de superioridade."


Tico Sta Cruz.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Para esquentar...

 
 
Uô ô ô rô
Uô ô ô rô
Uô ô ô, Rock In Rio!!!!
 
 
 
 
 
 

Alice In Chains lança clip para as música "Voices" e " The Devil Put Dinosaurs here"

 
Pessoal, mais um novidade na área:
 
 
Ambas as faixas do mais recente trabalho da banda de hard rock, grunge Alice In Chains, "Voices" e "The Devil Put Dinosaurs Here" foram divulgados nesta quinta-feira (05/09). "The Devil Put Dinosaurs Here", que já vendeu 62 mil cópias somente na primeira semana nos EUA,  é o sucessor do disco "Black Gives Way To Blue" lançado em 2009.
Vamos conferir? Check it out:



XOXO

Alter Bridge: Sai o novo videoclip da música Addicted To Pain

Hey folks! What's up?!
I'M BACK IN BLACK, everybody! Eu sei, eu sei... já faz um tempão que não apareço aqui no blog com novidades, mas não foi culpa minha. A origem do meu desaparecimento está na  minha mão: dedos inchados de tanto tocar e escrever! Mas acá estou eu, dessa vez pra ficar. Notícias fresquinhas, meus companheiros estou a ditar.
 
 
Enfim, amando essa banda como eu amo, não poderia deixar de falar da música "Addicted to Pain",  single do trabalho mais aguardado da banda de metal alternativo Alter Bridge. Após  longos 3 anos de espera, o quarto álbum "Fortress" já tem até dia de lançamento: dia 8 de outubro desse ano. É isso mesmo! Com a tracklist e capa divulgados, a banda lançou nessa quinta-feira (05/09) o mais novo clipe da música "Addicted to Pain". Deem só uma conferida no videoclipe:


 
E aí, o que acharam? Curtiram? Que venha "Fortress"!!!
 
XOXO


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Avril Lavigne: beijo homossexual e homenagem a Slash em novo clipe

E aí, galerinha do mal! Firmeza?
 


 
Acredito que provavelmente vocês já deram uma conferida no novo clipe da cantora Avril Lavigne. Para quem ainda não viu, não se preocupe: o vídeo clipe foi lançado recentemente e estará ao final desse post. Enfim, na madrugada dessa quarta-feira (20), Avril Lavigne encerrou a curiosidade dos fãs com a revelação do clipe da música "Rock N' Roll". A produção é de Chris Marrs Piliero. O vídeo é completado com a participação dos atores Billy Zane ( conhecido por atuar no Titanic como Cal Hockley) e Danica McKellar (de Anos Incríveis).
"Rock N' Roll" mostra uma história baseada em histórias em quadrinhos, TOTALMENTE SURREAL! Na caça ao vilão, Avril Lavigne embarca num carro. O motorista é nada mais nada menos do que um cachorro! É isso mesmo! Um cachorro, minha gente! Anyway, o fato é que o carro acaba batendo numa árvore, resultando na morte imediata somente do motorista. É nesse momento em que vemos  mais um pouco da atuação de Avril entrando em cena. Logo em seguida,  a princesinha do rock protagoniza um beijo homossexual com a atriz Danica! SURPRISE! Como se não bastasse o vídeo bizarro, ainda rola uma homenagem a Slash. Lembram-se do solo fenomenal, naquela cena memorável em que o guitarrista saiu de uma igreja e arrebenta na Gibson les paul no clipe de November Rain? Pois é, Avril faz isso...   Vocês precisam dar uma olhada nisso e, conferir esse clipe.  Segue-se, então, "Rock N' Roll".
 


XOXO

domingo, 18 de agosto de 2013

Fica a Dica: Airbourne

E aí, galera! Beleza?
 
 
Eu sei que já faz um bom tempão, mas como sempre, eu estou de volta! Bom, para começar bem a manhã de domingo, que tal escutar uma banda que vem lotando estádios na Austrália e fazendo sucesso entre os fãs de hard rock? Eu estou falando da banda de Victoria, Austrália, AIRBOURNE. A banda formada em 2003, traz nos vocais e guitarra solo Joel O'KeefDavid Roads na guitarra base, Ryan O'Keef na bateria e vocal de apoio e Justin Street no baixo e também no vocal de apoio. Tudo começou quando os irmãos O'Keef tiveram uma guitarra e uma bateria nas mãos. Joel pegou numa guitarra aos 11 anos. Já seu irmão, Ryan, tocou num kit de bateria aos 15 anos. A história da formação da banda, se deu mais ou menos assim: quando trabalhava no Warrnambool hotel, Joel conheceu David Roads. Justin, o baixista, foi encontrado numa festa, onde acompanhava Ryan na bateria. E, voilá! Assim nasceu Airbourne!
Anyway,  Airbourne é um grupo muito recente, com apenas 10 anos de estrada e 3 álbuns de estúdio e 1 EP. É impossível não deixar de compará-los a também banda de hard rock AC/DC, afinal de contas, o tom característico de uma das bandas pioneiras do heavy metal, se  mostra vivo e visceral em Airbourne. Além disso, a figura e a performance de Joel nos palcos,  relembra um certo alguém que também toca guitarra solo. Vocês, certamente já descobriram quem é.  De qualquer jeito, o cara é fenomenal ao vivo, com uma energia que não via há  anos em muitas das formações novas.  O fato é que Airbourne já vem sendo elogiada por supergrupos como The Rolling Stones e Motley Crue e, com certeza ainda vai aparecer muito por aí.
Singles como Too Much, Too Young, Too Fast, No Way But The Hard Way, Runnin' Wild e Blackjack já estão na boca de muitos fãs. Para quem está afim de curtir coisas novas ou relembrar a glória do rock anos 70,  essa é uma boa dica. Para uma pequena demonstração do talento desses caras, fiquem com a apresentação ao vivo no  Wacken Open Air,  um dos maiores festivais de heavy metal da Europa. Check it out!!

 
XOXO

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Alice in Chains: ingressos da banda custam até R$ 340

Hello folks!


 Os valores dos ingressos do show da banda  Alice in Chains em São Paulo no Espaço das Américas no dia 26 de setembro, são finalmente divulgados. Deem uma conferida:
 
Pista Premium: R$ 340 (inteira) - R$ 170 (meia entrada);
Pista: R$ 220 (inteira) - R$ 110 (meia entrada);
Mezanino: R$ 320 (inteira) - R$ 160 (meia entrada).
 
A venda dos ingressos começou nesta quarta-feira.
Lamentação da Autora: Os preços estão bem recheados... vão embarcar nessa? Se eu tivesse R$, eu iria sem dúvida nenhuma ao show. Valeria muito a pena! Infelizmente como ainda não trabalho, fico aqui eu chorando pelos cantos! rsrs
 
XOXO

sábado, 3 de agosto de 2013

James Hetfield completa 50 anos


 Hello folks!
 

 


Hoje, o 2° melhor guitarrista de heavy metal de todos os tempos, comemora meio século de vida... você sabe de quem estou falando? James Hetfield é claro, pessoal! O "ícone-mor do Metal"   nasceu exatamente no dia 3 de agosto de  1963 em Downey, Califórnia. Filho de um caminhoneiro chamado Virgil e de uma cantora lírica chamada Cynthia, James viveu grande parte de sua infância sobre a influência da Ciência Cristã, cujo valores foram questionados por ele na adolescência. Sua mãe morreu em 1979 vitimada pelo câncer, após recusar o uso de medicamentos e tratamentos para a doença, pois ela acreditava que a cura viria através de sua fé em Deus.  Tal situação deu origem a música "The God That Failed".
Para quem não sabe, Hetfield era muito tímido na adolescência, contudo ele se soltava quando subia num palco.
Enfim galera, estou aqui para desejar um Feliz Aniversário a um dos caras que mais admiro. Admiração que cresce a cada dia. Sou louca pelo seu trabalho no Metallica e, não poderia deixar passar uma data tão importante!  Happy Birthday James! Thank you for your songs! Thank you for your music!

XOXO

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Luxúria

E aí pessoal! Beleza?
 
A escolha da banda de hoje foi pensando num Brasil de muito tempo atrás, onde o rock nacional atingiu o seu ápice em pleno início dos anos 2000 com CPM 22, Detonautas Roque Clube, Pitty e muitos outros. Anyway, vocês se lembram da banda paulista chamada Luxúria? Formada em Jacareí, no interior de São Paulo, o grupo lançou dois singles de seu único trabalho na novela Malhação entre os anos de 2006, 2007. Para quem era pré-adolescente (ou não) nessa época, se lembra muito bem das músicas "Lama" e "Ódio". Infelizmente, Luxúria encerrou suas atividades em 2008, deixando o álbum autointitulado na memória de muitos fãs.  Megh Stock, vocalista da banda, saiu em carreira solo e já lançou dois álbuns de estúdio.
Que tal relembrar esses bons tempos? Aí vai "Ódio".


Tá aí uma boa dica para essa sexta-feira.
XOXO

terça-feira, 30 de julho de 2013

Falta de amigos rockeiros é foda!

Hey everyone!
Hoje estou aqui para desabafar, porque estou cansada  de ouvir opiniões que me julgam o tempo todo, sejam elas com palavras ou apenas o "dar de ombros" de algumas pessoas. Aviso de grande dose de melancolia e irritação. Então se prepare querido leitor para o que virá nas próximas linhas que se seguem abaixo.
Sabe aquela pessoa ferrada, que não conhece quase ou nenhum rockeiro? Pois é, essa mulher sou eu. Tá legal, tá legal... eu sei que por aí está uma galera animal que ama rock tanto quanto eu e que(provavelmente!)  sabe muito mais do que eu (afinal só tenha meros 17 aninhos), mas cara, aonde estão vocês? No trabalho, no mundo... em algum lugar tão, tão distante onde não poderíamos encontrar esses grupos? Com certeza, entretanto, no entanto, na minha escola não. Estou sendo bem exagerada aqui porque até hoje não conheci aquele rockeiro fodástico, do caralho mesmo, que dá até orgulho de soltar um monte de palavrão só para seu pai ou irmão te encher o saco.  Para você entender melhor, a gênese do problema se concentra no fato de não conseguir compartilhar informações valiosas sobre música, ou melhor, da sua banda favorita, com alguém que não compreende a razão de ser tão especial assim, já que para você, a euforia e agitação fazem parte do mundo do rock n' roll e isso significa muito mais do que um assunto efêmero. É complicado. Sinto falta de amigos rockeiros com quem eu possa comentar sobre o Rock in Rio, ou sobre o AC/DC ou os shows desse segundo semestre que estão bombando... putz, é tanta coisa que eu fico até sem ar... Estou carente de amigos rockeiros que possam ir no show do The Offspring ou do Alice in Chains em setembro ( a grana tá curta, isso é verdade, mas nada que te impeça de reunir a galera em casa e curtir o show ao vivo pela tv)! Em algum momento da minha vida, alguma coisa vai mudar? Já faz anos que curto rock e  desde os meus 14 anos não encontro ninguém com a mesma paixão que eu... (reticências para os meus suspiros!) Talvez esteja eu ignorando o fato de que os rockeiros estão ao meu redor sim, mas por alguma causa, motivo ou razão, eu atraio posers. POR QUÊÊÊÊÊ????
Então, por favor, amigos rockeiros, apareçam por aqui! Se você achou esse post uma merda, você leu até agora... obrigado mesmo assim!
Valeu galera e GOD SAVE ROCK N' ROLL FOR ALL OF US!
XOXO

segunda-feira, 29 de julho de 2013

The Offspring confirma show em SP

Boa noite, pessoinhas!
 
É isso mesmo o que vocês leram: a banda de punk rock The Offspring anunciou a sua passagem pela capital de São Paulo no mês de setembro. O show será realizado no Credicard Hall no dia 15/09. Os ingressos começarão a ser vendidos dia 08/08 e, claro, não poderíamos deixar de informá-los os seus valores. Deem uma conferida:
 
Camarote I: inteira R$ 500 - (meia R$ 250);
Camarote II: inteira R$ 450 - (meia R$ 225);
Pista Premium: inteira R$ 450 - (meia R$ 225);
Pista: inteira R$ 220 - (meia R$ 110);
Plateia Superior I: inteira R$ 180 - (meia R$ 90);
Plateia Superior II: inteira R$  160 - (meia R$ 80);
Plateia Superior III: inteira R$ 140 - (meia R$ 70);
Plateia Superior - visão parcial R$ 90 - (meia R$ 45).
 
O ingresso poderá ser adquirido pelo site Tickets For Fun, pelo telefone (4003-5588) ou na própria bilheteria do Credicard Hall.
 
Para não esquecer: The Offspring se apresentará no Rock in Rio dia 14 de setembro.
 
Um pouco de história: a banda californiana The Offspring, composta  por Dexter Holland nos vocais e guitarra rítmica, Greg Kriesel  no baixo e vocal de apoio, Kevin "Noodles" Wasserman na  guitarra líder e também nos  vocais de apoio e Pete Parada na bateria, se formou em 1984.  Para quem não sabe, no início da carreira do grupo eles se intitulavam Manic Subsidal, mas no ano seguinte a sua formação, decidiram mudar o nome pata The Offspring.
Os caras colecionam 9 álbuns de estúdios, sendo Smash, o trabalho mais vendido da banda. Donos de singles como Gotta Get Away, Come Out And Play (Keep 'Em Separated), Self Esteem, Pretty Fly (for a White Guy), All I want, Gone Away, The Kids Aren't Alright, Original Prankster, Want You Bad e muitos outros, The Offspring impressiona ao vivo. Por isso, é uma boa dica de show nesse 2° semestre de 2013.
Para quem está ansioso pelo dia 15 de setembro, levante as mãos! Put Your Hands Up! \0/
Que tal dar uma olhada na performance da banda no Rock am Ring 2012? Check it out, guys!
 
 
Espero que tenham gostado...
XOXO


sexta-feira, 26 de julho de 2013

Top 10: The Rolling Stone

Ok, ok... We have a hard mission here, but I swear to you that I'll give the best of me to choose  10 songs of this amazing band. Here we go!!

10. Anybody Seen My Baby


9. Love is Strong

 
8. Paint it Black


 
7. Angie
 

 
 
6. Jumpin Jack Flash
 

 
 
5. Sympathy For The Devil
 

 
 
4. Start Me Up
 

 
 
3.  Like a Rolling Stone
 

 
2. Wild Horses
 

 
 
1.  (I can't Get No) Satisfaction
 

 
I hope you have liked... XOXO


Happy Birthday Mick Jagger


Para quem ainda não sabe, no dia 26 de julho de 1943 estava nascendo uma das estrelas do rock britânico... Eu estou falando de Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones. A ele que dedicou  mais de 50 anos de sua vida à música, eu desejo mais do que um Feliz Aniversário.  A um cara super carismático que ainda não perdeu o rebolado e continua agitando multidões. Aos seus 70 anos de muito talento e sucesso, we raise our glasses!
Vamos curtir Doom and Gloom? Da coletânea intitulada "GRRR!".


XOXO

Alice in Chains está de volta!

Hey folks!


A banda de Seattle, Alice in Chains, lançou um lyric vídeo para a música "Voices", 4ª faixa do álbum The Devil Put Dinousaurs Here. O trabalho mais recente do grupo, conta com os singles Hollow, Stone e Voices. O álbum vem agradando a muitos fãs e inclusive a mim. O grupo se arriscou em um novo território, assumiu um retorno majestoso diante da mídia sem medo de ousar em músicas com mais de 5 minutos.  A verdade é: a banda está de volta,  atingindo um novo patamar que merece se desdobrar por muitos anos.
Para não esquecer:  a banda retornará pela 3ª vez ao Brasil em setembro, como uma das atrações do festival Rock in Rio.
Novidade: Os fãs de São Paulo podem ficar contentes porque a banda se apresentará para um show na cidade da garoa no dia 26 de setembro no Espaço das Américas. O preço ainda não foi divulgado, contudo quando for anunciado, postarei logo mais no Do The Revolution?!. Essa eu não posso perder!
Confiram o lyric vídeo de "Voices" logo abaixo:

XOXO

Bad Medicine

Bom Dia, galerinha do mal! What's up?!
Para começar bem essa manhã fria de sexta-feira, que tal um pouco de Bon Jovi?  Eu estou falando da música Bad Medicine, 2ª faixa do quarto álbum de estúdio New Jersey, lançado em 1988.  Um dos trabalhos preferidos dos fãs, New Jersey apresenta os sucessos  Lay Your Hands on Me,  Born To Be My Baby e claro, Bad Medicine não poderia ficar de fora desse trio.
Todos nós já sabemos em que envolveu os anos 1980: cabelos volumosos e jaquetas de couro. E nesse clipe não poderíamos deixar de comentar os cabelos dos integrantes, principalmente de Jon Bon Jovi. Conhecido pelo seu charme irresistível, o cara simplesmente deixava as mulheres pegando fogo (literalmente) e isso continua até hoje, visto que a sensualidade combinada com o carisma e sorriso do vocalista só deixaram a banda mais querida pelo público, principalmente feminino.
Vamos então ao que interessa: Ladies and Gentlemen, I introduce to you Bad Medicine!!!
 
 
XOXO

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Alter Bridge confirma quarto álbum

E aí pessoal! Beleza?
 
 
Novidade na área: a banda de metal alternativo Alter Bridge confirmou o lançamento do quarto trabalho do grupo em setembro. "Fortress" é o projeto tão aguardado pelos fãs depois da estreia de ABIII três anos atrás. De acordo com o site Classic Rock Magazine, "Fortaleza" é descrito como "13 faixas de remorso e ardente hard rock". A título de alguns nomes das soundtracks incluem Bleed it Dry, Farther than the Sun, All Ends Well e Fortress Itself.
Segundo Mark Tremonti, " a banda tem trabalhado duro para atingir as expectativas do público."
Deem só uma conferida na matéria em inglês, no link abaixo:
 
Pois é galera, estou aguardando ansiosamente pelo lançamento de "Fortress" no dia 30 de setembro.   This is fucking awesome! Enquanto isso, vamos curtindo o single Ties That Blind do álbum Blackbird (2007).
 
 
XOXO
 

terça-feira, 23 de julho de 2013



Happy Birthday Slash

Olá, galera! Firmeza!


 
 
É isso mesmo! Hoje é aniversário do Slash e ele está completando seus 48 anos de idade! Parabéns, cara! Eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a esse músico super, hiper, mega talentoso do rock, que devolveu e continua devolvendo a seus fãs sensacionais solos de guitarra. Ao cara que popularizou a Gibson Les Paul e que criou um dos melhores solos da história da música! Os fãs de Guns' N Roses e Velvet Revolver agradecem! Thanks dude and have a nice  birthday.
 
XOXO


segunda-feira, 22 de julho de 2013

26 anos do álbum Appetite For Destruction


Hi, everybody!
Eu sei que isso se deu ontem, mas por motivos pessoais não pude fazer a minha devida homenagem à uma das bandas mais fodas do hard rock dos anos 1980... Vocês certamente sabem de quem estou falando: Guns N' Roses. Foi justamente no dia 21 de julho de 1987 que o super grupo formado por Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steve Adler lançou o álbum Appetite For Destruction.  Recheado  de ótimos singles, o álbum fica na história e na memória de muitos fãs.  Welcome to the Jungle, Sweet Child O' Mine, Nightrain, Paradise City Mr. Brownstone, e Rocket Queen eram só uma amostra do que viria a seguir na carreira dos caras.
Um pouco de história: A capa do álbum, originalmente proposta por  Robert Williams, era a de uma ilustração com uma mulher vítima de abuso sexual diante de um robô estuprador prestes a ser punido por uma máquina assassina vingativa. Deem só uma conferida nela abaixo:
 
 
De pronto, a capa do álbum foi censurada e a imagem substituta foi a de um crucifixo com as caricaturas de cada membro da banda. Essa versão foi editada várias vezes por onde passava, inclusive aqui no Brasil.
Vamos então curtir a banda... Que tal ir com o clássico Sweet Child O' Mine?


I hope you have liked... XOXO

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Stone Sour live in Brighton

Pessoal, vocês já  viram um show ao vivo da banda Stone Sour? É simplesmente de tirar o fôlego! Ainda mais numa das maiores turnês do grupo pela Inglaterra. Tá legal, tá legal! Corey Taylor e companhia já passaram pelo Brasil com o Slipknot e Stone Sour e convenhamos desde já que é sempre muito intenso ouvir a voz rouca e agressiva do frontman nos palcos! Contudo, no entanto, entretanto, porém, a passagem  deles em Brighton foi... foi... espetacular!! Nunca vi Corey tão vivo em sua performance. Ouso dizer isso porque o cara merece respeito em todos os sentidos tanto como artista e compositor e instrumentista e escritor e como ser humano e ... por aí vai, galera! Já perceberam que sou apaixonada por Stone Sour, não é mesmo? 
Vamos voltar ao assunto e tema principais: a super banda de Corey Taylor, James Root, Josh Rand e Roy Mayorga se apresentou em Brighton, Inglaterra em 2010, com um setlist recheado de singles colecionados ao longo de sua carreira. O álbum Audio Secrecy também mereceu destaque, já que as músicas Say You'll Haunt Me, Unfinished e Digital complementaram the live concert. A turnê reuniu os caras do Avenged Sevenfold como banda de abertura. Confiram o show logo abaixo!


I hope you have liked!
XOXO

PJ20

Hello! What's up?


Eu sei que já faz algum tempo, mas aqui estou eu de volta. Para começar bem essa noite, que tal uma superdica de documentário? Eu estou falando de nada mais nada menos do que Pearl Jam Twenty (também conhecido como PJ20) da banda de rock alternativo Pearl Jam. Lançado em 2011 sob a direção Cameron Crowe o filme é uma retrospectiva da história do grupo, passando desde o  fim da super banda  Mother Love Bone (que deu origem a uma nova formação), a  luta contra a Ticketmaster até a tragédia do festival  Roskilde em 2001 (um fato aliás que eu desconhecia). Anyway galera, o documentário se desdobra em muitos shows do grupo, mostrando a explosão do álbum Ten juntamente com o grunge. Vale muitooo a pena conferir o material, porque quando se trata de música, sempre terá espaço no mundo e principalmente nesse blog.
Para uma grande fã de Eddie Vedder e companhia, o filme capricha em revelar a integridade que uniu a banda por tantos anos. Ameaçada pela estereotipagem comercial, Pearl Jam recusou todos esses propósitos e  procurou se preocupar somente com o valor da  música. Talvez fora isso que os tornaram tão admirados pelo público, fiel ao seu trabalho e acima de tudo respeitoso por um material carregado de sentimento tão simples, intenso e puro. 
Aí vai o trailer para os curiosos: 


And that's all folks!
XOXO

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Top 15: Os rockeiros mais sexys de todos os tempos

E aí, galera! Firmeza?
Essa é para as garotas: Deem só uma conferida no artigo da Revista Cifras! A jornalista Débora Blezer elegeu os 15 rockeiros mais sexys de todos os tempos. Fiu, fiu! kkk
Check it out!


http://revista.cifras.com.br/artigo/top-15-os-rockeiros-mais-sexys-de-todos-os-tempos_6989

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Super Collider

Eu confesso que nunca fui uma grande fã do Megadeth, mas a banda merece destaque no clipe lançado nessa terça-feira (03/07) da música Super Collider, que é faixa-título do último trabalho da banda divulgado mês passado. As filmagens do clipe, contam com um casal típico de adolescentes no colégio e o romance é proibido pelo pai da garota. E adivinhem quem é?? Dave Mustaine, everybody!
Deem só uma conferida:


E aí, curtiram?
XOXO

Música inédita dos Mamonas Assassinas é gravada depois de 17 anos


Tá bom, tá bom... talvez vocês já até saibam dessa supernovidade, mas eu não poderia deixar de falar sobre a banda que fez parte da minha infância: eu estou falando de nada mais nada menos do que Mamonas Assassinas. No auge da carreira, a banda sofreu um acidente aéreo fatal e todos os fãs brasileiros perderam uma das estrelas do rock nacional. Tudo isso aconteceu em 1996.
Mas hoje eu estou aqui para falar de uma música inédita que foi revelada nessa segunda-feira (01/07) no programa Fábrica de Estrelas, no canal Multishow : Renato, O Gaúcho. A música estava guardada pela irmã do tecladista Júlio Rasec, e depois de 17 anos foi finalmente gravada por Rick Bonadio, que contou  com a banda gaúcha Contras As Nuvens e Falcão.
Vamos conferir? Para matar a saudade, aí vai Renato, O Gaúcho.


XOXO

Detonautas divulga novo clipe

E aí, galera! Firmeza?
Novidade na área: a banda de rock Detonautas disponibilizou nessa terça-feira (03/07) o clipe da música Quem é Você? que deve fazer parte do novo álbum da banda. Quem é Você?  foi gravado em Brasília sob a direção de Bruno Fiovaranti. Para quem curtiu essa música, fica a dica para o download pela Soundcloud.
PS: No fim da publicação, você encontrará o link para tal.


https://soundcloud.com/detonautas/quem_e_voce

XOXO

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Duality

Aproveitando que a banda irá passar pelo Brasil em outubro, que tal ouvir um som pesado? Come on! Eu estou falando da banda de metal Slipknot everybody! Para entrar em clima de show, aí vai Duality do álbum Vol.3 (The Subliminal Verses).


I push my fingers into my ...
Eyes! It's the only thing that slowly stops the ache!!

Análise: Todo mundo já sabe que Corey Taylor é bem sincero diante de qualquer situação e não poderia ser diferente em suas letras. Duality ressalta a dor do autor e é  "abruptamente" solucionada por algum tipo de mutilação. A letra revela desespero e tédio existencial na presença do sentimento que o está corrompendo. A escolha de como isso será parado é algo em constante dúvida, uma vez que a procura envolve pessimismo. Preferir ser "despedaçado" no mundo real é melhor do que ser enganado nos sonhos, pois só assim ele se livraria da própria agonia que criou. Enfim, podemos concluir que a dualidade se concentra  na dor: em querê-la e não querê-la na realidade ou nos sonhos. Enfrentá-la em qual dimensão é a questão a ser discutida.

I hope you have liked...
XOXO

Menina de seis anos arrasa no vocal

Hey pessoal! What's up?


Estava aqui eu lendo uma matéria muito curiosa no site Revista Cifras: uma garota de  apenas seis anos chamada Aaralyn O'Neil surpreendeu a todos no programa America's Got Talent. A pequena é superfofa, mas quando começa a cantar... essa menina detona no vocal!!! É realmente impressionante! Vale a pena conferir o vídeo abaixo e tirar as suas próprias conclusões:


E aí, curtiu? Rock n' Roll na veiaa!!

XOXO

Yesterday, Today, Forever - 4 anos sem o rei do pop

E aí galera! Beleza?


No dia 25 de junho de 2009, o mundo estaria perdendo uma das nossas grandes estrelas: Michael Jackson. Deixemos as polêmicas de lado e homenageemos esse artista fantasticamente incrível que se foi. Elogiemos sua criatividade e modernidade de sua música e dança que se consagrou durante todos esses anos. Michael Jackson será sempre  lembrado como o homem dos pés mágicos e como o homem dos trabalhos humanitários em prol da criança e do adolescente. Michael Jackson é: Yesterday, Today, Forever.
Comentário: Desde pequena sempre escutei Michael. Thriller foi a primeira música do ídolo pop que me impressionou e, depois vieram tantas outras que até perco a conta:  Black or White, Beat It, They Don't  Care About Us, Bad,  We Are The World, Remember The Time, Ghost e por aí vai minha gente... Enfim, esse é o meu pequeno tributo ao meu, ao seu e ao nosso querido Jackson.
Que tal curtirmos as músicas  Beat It,  Rock With You  e Billie Jean do álbum célebre HIstory: Past, Present and Future - Book I (1995)? Let's Go!

Beat It


Rock With You


Billie Jean

God Bless You Michael!

PS: Desculpem-me por estar postando isso somente hoje!

XOXO

Monsters of Rock anuncia duas novas atrações

Hello people!

Novidade na área: O festival Monsters of Rock confirma as bandas Dokken e Hellyah. Como vocês já estão carecas de saber, o evento se dará em outubro nos dias 19 e 20 na arena Anhembi.
Lembrando que Slipknot, Aerosmith, Korn, Limp Bizkit, Whitesnake, Queensryche,  Killswicth Engage, Hatebreed, Gojira, Ratt e Buckcherry já são nomes que passarão no Brasil.
XOXO

terça-feira, 25 de junho de 2013

Did I Let You Know by Red Hot Chili Peppers

E aí galera! Firmeza?
Para alegrar nossa tarde de terça-feira, que tal escutarmos RHCP? Eu estou falando da música Did I Let You Know do décimo álbum de estúdio I'm with You lançado em 2011.
Uma coisa curiosa sobre o video clip: é uma homenagem dos fãs brasileiros à banda. No clip, eles revelam seus maiores segredos, colaborando na revelação de tantos mais outros. O amor e o carinho pelo RHCP é tamanha. Aí sim hein Brasil!


XOXO

Imagem da Semana: The Dark Side of Brasil



segunda-feira, 24 de junho de 2013

That Metal Show - Lemmy Kilmister


Nesse fim de semana, estava eu aqui em casa assistindo ao reprise de um dos meus programas preferidos de rock: That Metal Show. Como vocês talvez saibam, o talk-show traz a cada novo episódio uma discussão sobre diversos assuntos do mundo do rock. Comandado por Eddie Trunk, Jim Florentine e Don Jamieson, That Metal Show é exibido nos EUA desde 2008 e já contou com um desfile glorioso de artistas do hard rock e heavy metal. Só para citar algumas bandas  renomadas que apareceram no palco: Dream Theater (Mike Portnoy), Twisted Sister (Dee Snider e Jay Jay French), Pantera (Vinnie Paul), Anthrax (Scott Ian), Kiss, Guns N' Roses (Duff McKagan), Metallica ( Lars Ulrich), AC/DC ( Brian Johnson)
Iron Maiden (Adrian Smith) e por aí vai galera. Enfim, a transmissão aqui no Brasil já está na 10ª temporada, e no epísódio de segunda-feira (17) adivinhem quem deu a honra de aparecer por lá? Nada mais nada menos do que Lemmy Kilmister, vocalista e baixista da banda de rock britânica Motorhead. Foi simplesmente uma oportunidade incrível de conhecer sobre um dos músicos mais lendários e polêmicos do rock: o cara, que já dormiu com várias mulheres e que recentemente passou por uma cirurgia no coração, revela uma personalidade bastante irônica e persuasiva atrás de uma aparência "heavy" e agressiva típicas do gênero. Lemmy é uma das pessoas mais legais para se ter uma conversa. Confesso que encarava Kilmister como um dos caras mais perigosos do rock pesado. Como cheguei a essa conclusão? O músico é naturalmente poderoso com seu timbre rouco. Dono de uma atitude rockeira que nunca irá passar despercebida, Lemmy se mostrou um homem de grande coração preocupado com seu grande amor pelo filho. Simplesmente  demais!
PS: a 10ª temporada foi exibida em 2012 nos EUA.
Para quem ficou curioso e tem tv a cabo, a transmissão se dá pelo canal a cabo VH1 todas as segundas-feiras às 21h da noite com reprise nos sábados às 15h da tarde.
Fiquem ligados!

XOXO

Minha versão Top 10 - Nickelback

E aí, galerinha do mal! What's up?
Caros leitores, o vocalista dessa banda possuiu um dos vocais mais fod@$#*&! do rock. Eu estou falando nada mais nada menos de Chad Kroeger, da banda canadense Nickelback. É difícil, como fã, selecionar as melhores músicas de um grupo que você é tipo assim... muito fanzassa!! Por isso, não fiquem chateados comigo se  não concordarem com a lista, pois essa é a Minha versão Top 10 entrando na rede!

 10° lugar - Leader Of Men



9° lugar - This Means War




8° lugar -Lullaby


7° lugar - Far Away


6° lugar - Hero


5° lugar - Rock Star





4° lugar -  Photograph





3° lugar - Savin' Me






2° lugar - If Everyone Cared




1° lugar - How You Remind Me


I hope you have liked...
XOXO