terça-feira, 30 de julho de 2013

Falta de amigos rockeiros é foda!

Hey everyone!
Hoje estou aqui para desabafar, porque estou cansada  de ouvir opiniões que me julgam o tempo todo, sejam elas com palavras ou apenas o "dar de ombros" de algumas pessoas. Aviso de grande dose de melancolia e irritação. Então se prepare querido leitor para o que virá nas próximas linhas que se seguem abaixo.
Sabe aquela pessoa ferrada, que não conhece quase ou nenhum rockeiro? Pois é, essa mulher sou eu. Tá legal, tá legal... eu sei que por aí está uma galera animal que ama rock tanto quanto eu e que(provavelmente!)  sabe muito mais do que eu (afinal só tenha meros 17 aninhos), mas cara, aonde estão vocês? No trabalho, no mundo... em algum lugar tão, tão distante onde não poderíamos encontrar esses grupos? Com certeza, entretanto, no entanto, na minha escola não. Estou sendo bem exagerada aqui porque até hoje não conheci aquele rockeiro fodástico, do caralho mesmo, que dá até orgulho de soltar um monte de palavrão só para seu pai ou irmão te encher o saco.  Para você entender melhor, a gênese do problema se concentra no fato de não conseguir compartilhar informações valiosas sobre música, ou melhor, da sua banda favorita, com alguém que não compreende a razão de ser tão especial assim, já que para você, a euforia e agitação fazem parte do mundo do rock n' roll e isso significa muito mais do que um assunto efêmero. É complicado. Sinto falta de amigos rockeiros com quem eu possa comentar sobre o Rock in Rio, ou sobre o AC/DC ou os shows desse segundo semestre que estão bombando... putz, é tanta coisa que eu fico até sem ar... Estou carente de amigos rockeiros que possam ir no show do The Offspring ou do Alice in Chains em setembro ( a grana tá curta, isso é verdade, mas nada que te impeça de reunir a galera em casa e curtir o show ao vivo pela tv)! Em algum momento da minha vida, alguma coisa vai mudar? Já faz anos que curto rock e  desde os meus 14 anos não encontro ninguém com a mesma paixão que eu... (reticências para os meus suspiros!) Talvez esteja eu ignorando o fato de que os rockeiros estão ao meu redor sim, mas por alguma causa, motivo ou razão, eu atraio posers. POR QUÊÊÊÊÊ????
Então, por favor, amigos rockeiros, apareçam por aqui! Se você achou esse post uma merda, você leu até agora... obrigado mesmo assim!
Valeu galera e GOD SAVE ROCK N' ROLL FOR ALL OF US!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário