quinta-feira, 4 de julho de 2013

Música inédita dos Mamonas Assassinas é gravada depois de 17 anos


Tá bom, tá bom... talvez vocês já até saibam dessa supernovidade, mas eu não poderia deixar de falar sobre a banda que fez parte da minha infância: eu estou falando de nada mais nada menos do que Mamonas Assassinas. No auge da carreira, a banda sofreu um acidente aéreo fatal e todos os fãs brasileiros perderam uma das estrelas do rock nacional. Tudo isso aconteceu em 1996.
Mas hoje eu estou aqui para falar de uma música inédita que foi revelada nessa segunda-feira (01/07) no programa Fábrica de Estrelas, no canal Multishow : Renato, O Gaúcho. A música estava guardada pela irmã do tecladista Júlio Rasec, e depois de 17 anos foi finalmente gravada por Rick Bonadio, que contou  com a banda gaúcha Contras As Nuvens e Falcão.
Vamos conferir? Para matar a saudade, aí vai Renato, O Gaúcho.


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário