sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Alter Bridge: Sai o novo videoclip da música Addicted To Pain

Hey folks! What's up?!
I'M BACK IN BLACK, everybody! Eu sei, eu sei... já faz um tempão que não apareço aqui no blog com novidades, mas não foi culpa minha. A origem do meu desaparecimento está na  minha mão: dedos inchados de tanto tocar e escrever! Mas acá estou eu, dessa vez pra ficar. Notícias fresquinhas, meus companheiros estou a ditar.
 
 
Enfim, amando essa banda como eu amo, não poderia deixar de falar da música "Addicted to Pain",  single do trabalho mais aguardado da banda de metal alternativo Alter Bridge. Após  longos 3 anos de espera, o quarto álbum "Fortress" já tem até dia de lançamento: dia 8 de outubro desse ano. É isso mesmo! Com a tracklist e capa divulgados, a banda lançou nessa quinta-feira (05/09) o mais novo clipe da música "Addicted to Pain". Deem só uma conferida no videoclipe:


 
E aí, o que acharam? Curtiram? Que venha "Fortress"!!!
 
XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário